terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Detales








As camisetas customizadas com patchapliquê ficam um charme, note o detale destes apliques.

Um comentário:

  1. Oi, Márcia...amei conhecer seu blog, tudo mto lindo o seu trabalho!..Não sei se lembra, mas nos vimos na loja de aviamentos MN Center no Itaim Paulista, mais conhecida por Xereta"....vc me deixou um cartão...fiz Customização no Senac da Penha...e vc queria saber se lá tem o Curso de Patchwork...ontem,(sexta-feira, dia 14/10/11), foi o dia da apresentação do Portífólio e último dia do meu curso, e fiquei sabendo q irá iniciar uma turma de Patchwork sim...no Senac da Penha...entra no site, viu?...Eu tbm fiquei mto interessada em fazê-lo...ainda tô pensando...Abraço e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir

Amigos deixe seus recados